10 FRASES QUE TODA NAMORADA DEVERIA FALAR



1 – Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?

2 – Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!

3 – E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?

4 – Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor…

5 – Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.

6 – O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.

7 – Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos….você merece isso.

8 – Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.

9 – Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão.

10 – Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?
Comentários
0 Comentários



CONTA NOSSA FANPAGE !

SIGA-NOS !

Publicidade

 
 
Desenvolvido por Gustavo Lemos
© 2013 Todos os Direitos Reservados - Hétero Forever -